terça-feira, 24 de agosto de 2010

Todos os cabelos da Ninna Plant XD



No começo ele era assim,bem grandão e tingido de preto azulado xD


E ai descolori váárias vezes pra ele ficar dessa cor ai,que era pra ser o Pink Insane da Keraton Hard Colors
mas como ele tava muito pretão,nao pegou de jeito nenhum,e ainda ficou com as pontas bem escuras.


e ai passou um tempinho e eu descolori de novo bastaaante,até ele ficar azulzinho assim =)



Depois fiz uma mexinha rosa pra dar um tcham! rs


Ai decidi adicionar um verde em algumas partes,mas nao gostei muito pq quando o verde desbota ele fica bem Brasil sabe? , bem verde,azul e amarelo!


Depois disso,eu enjoei muito do azul,que fiquei quase um ano com ele,e decidi que eu queria cores quentes,tipo um vermelhao ou laranjao mesmo...ai pintei de Vermelho Incrivel da EXOTIC CRIATIV,tinta maravilhosa que comprei,usei e amei ,e hj eu sou revendedora!


Ate um dias atras ele tava assim,grande e rosinha,quando o vermelho desbota ele fica bem rosinha,devia ficar laranja né?! 
   Bom... daqui pra frente vai ser supresa! Eu ja to tirando a cor do meu cabelo com Dekap pra eu pintar de
outra cor...Que ainda estou pensando! Aceito Palpites! XD  

Bju Bju queridos! ^^

6 comentários:

  1. Queria saber qual foi a marca da tinta que vc usou quando seu cabelo estava preto azulado, da primeira foto.
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu cabeloo Quando estava Preto azulado Estava Lindooo.. Mas Agora seu cabelo está todo Ressecado .

    ResponderExcluir
  3. Pra mim seu cabelo está lindo até hoje!! Eu usava a exotic também, o mesmo tom até... e desbotava pro rosa mesmo haha... mas até que ficava legal!!

    Adorei o blog... beijos

    ResponderExcluir
  4. qual a mrca d etinta que vc usou no cabelo preto azulado!
    maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. me passa a cor dessa tinta preto azulado por favor

    ResponderExcluir